Connect with us

Digite sua busca aqui

Imagens fortes

Câmeras de segurança flagram jovem sendo assassinado na frente de maternidade; Veja o vídeo

RIO DE JANEIRO | O jovem lucas Gabriel, de 24 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (09), em Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro. O caso ocorreu em frente a uma maternidade da região.

Imagens feitas por câmeras de segurança da maternidade mostram Lucas sendo alvejado. Ele corre para se proteger dos disparos, mas cai no chão e o homem, armado, atira contra ele. O autor dos disparos fugiu do local.

Polícia Militar informou que foi acionada mas, ao chegar ao local, encontraram Lucas no chão, já sem vida. Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) irá investigar o assassinato.

O caso aconteceu por volta das 10h45 na Avenida Governador Roberto Silveira, na altura da Maternidade Mariana Bulhões, no bairro Moquetá.
Imagens feitas por câmeras de segurança da maternidade mostram Lucas sendo alvo dos tiros. Ele corre para se proteger dos disparos, mas cai no chão e um homem armado atira pelo menos uma vez contra ele. O autor dos disparos fugiu do local correndo.
Polícia Militar informou que foi acionada e quando agentes do 20º BPM (Mesquita) chegaram ao local encontraram Lucas no chão, já sem vida. A área foi isolada para a perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o assassinato.
“Diligências estão sendo feitas e a investigação está em andamento”, a Polícia Civil disse, em nota.

Deixe sua opinião

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Imagens fortes

Soldado da Policia Militar à paisana dirigia Camaro quando atirou em criminoso armado em moto no sábado (4). Ele roubou dinheiro, celulares, relógios e...

Imagens fortes

Um homem que apresentava visível estado de embriaguez alcoólica foi deixado nu por quatro assaltantes na tarde desta terça-feira, 7, em pleno centro de...

Imagens fortes

Ladrão tenta roubar clínica na avenida J, do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Porém a população pegou e deram uma surra no meliante....

Imagens fortes

Patinador arrisca a vida ao pegar “carona” em ônibus na avenida Grande Circular, zona Norte de Manaus.   Manaus – O vídeo de um jovem...

Publicidade