Connect with us

Digite sua busca aqui

Imagens fortes

Foi Identificado o homem que agrediu duas mulheres no Nova Cidade; Veja o vídeo

Uma das vítimas precisou levar pontos no rosto, após a agressão.

O homem que aparece agredindo duas mulheres e uma transexual, na noite deste domingo (21), foi identificado apenas como “Lukas Almeida”, e seria morador da avenida Preciosa, bairro Monte das Oliveira, zona Norte de Manaus.

“Lukas” que estava na companhia de outros rapazes, em um carro modelo Gol, cor Preta, Placa JXO-9332, agrediu fisicamente as mulheres, após uma delas se recusar a dar atenção a ele.

Ele deferiu vários socos nas vítimas e em uma delas golpeou o rosto da vítima com um gogó de garrafa, ela precisou levar alguns pontos no rosto. (Veja imagem abaixo)

Ainda segundo informações, o agressor já pensa em se entregar a polícia por temer pela própria vida.

A ação foi registrada por câmeras de segurança; a polícia esta a procura do individuo.

Câmeras de segurança flagraram na noite deste domingo (21), um ato de covardia contra mulheres, na avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

Um homem ainda não identificado, na companhia de outros colegas, dentro de um veiculo modelo Gol, cor preto, de placas não identificadas, tenta iniciar uma conversa com duas mulheres e uma transexual que estavam em uma fila de um estabelecimento comercial.

Logo em seguida, uma delas acaba dizendo algo que o rapaz não gosta, nesse momento, ele sai do veículo e começa a iniciar as agressões físicas contra ela, a amiga então para defendê-la reage e começa a dar tapas na cara do individuo.

Após a confusão, ele entra no veículo, e sai do local. Nenhum dos presentes tentou defender as mulheres. A polícia solicita ajuda para identificar o infrator e tomar as medidas cabíveis.

VEJA VÍDEO:

Continue lendo após a publicidade

Deixe sua opinião

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Imagens fortes

Queda aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (8), por volta das 17h (horário de Manaus).  O  piloto veio a óbito no local. Bimotor...

Imagens fortes

Soldado da Policia Militar à paisana dirigia Camaro quando atirou em criminoso armado em moto no sábado (4). Ele roubou dinheiro, celulares, relógios e...

Imagens fortes

Um homem que apresentava visível estado de embriaguez alcoólica foi deixado nu por quatro assaltantes na tarde desta terça-feira, 7, em pleno centro de...

Imagens fortes

Ladrão tenta roubar clínica na avenida J, do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Porém a população pegou e deram uma surra no meliante....

Publicidade