Connect with us

Digite sua busca aqui

Famosos e TV

Mayra Cardi revela relacionamento abusivo e expõe traições de Arthur Aguiar e revela que pagou um apartamento para Arthur viver com outra mulher; Veja o vídeo

A empresária fez um longo desabafo através de um vídeo no Instagram

 

Mayra Cardi fez um longo desabafo sobre o relacionamento que teve com Arthur Aguiar em um vídeo de quase 11 minutos publicado no Instagram. Ela disse que vivia um relacionamento abusivo e expôs as traições do ator.

“Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos”, começou Mayra. “Talvez minha mania de trabalhar muito, ser uma mulher independente, tão autossuficiente tenha feito ele se sentir menos homem. Talvez, para se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. E eu me responsabilizei por essas traições. Fui cega”, continuou ela.

Mayra Cardi decidiu expor os problemas que enfrentou durante o casamento com Arthur Aguiar. Em um vídeo publicado no Instagram, na manhã desta sexta-feira (26), a empresária e coach de emagrecimento disse ter sido manipulada e traída pelo ex-marido. “Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que vim falar, da maneira mais dura e direta, e mais sincera possível, porque eu cansei de mentir pra mim mesma e de me colocar essa situação”, inicia no vídeo. “Eu decidi parar de criar expectativa sobre o outro, de me enganar e me deixar enganar”, acrescentou.

Mayra Cardi revela que tinha voltado a namorar com Arthur, após a separação, por conta do amor que existia entre os dois. “Existe muito amor. Quer dizer, da minha parte existe. Da dele não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama esse tempo todo. Eu desconheço”, disse.

Mayra Cardi revela que Arthur Aguiar bancava uma [email protected] com o dinheiro dela

 

“Depositei todos os meus sonhos na mão dele, tudo o que eu tinha. Botei ele em todas as minhas contas como ator principal. Botei ele à frente das minhas empresas, dos meus negócios, para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal. E aí eu me apaixonei completamente. Ele é encantador, bonito, inteligente, manipulador. Foi fácil”, continuou.

Continue lendo após a publicidade

No relato, Cardi disse que Arthur tinha o sonho de ter uma filha e então ela engravidou novamente, 18 anos depois do primeiro filho. Logo em seguida, ele foi desligado da TV Globo e, então, a influenciadora dilata que fez “de tudo” para que ele não sentisse “menos homem ou humilhado”. Talvez, para se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. E eu me responsabilizei pelas traições dele. Fui cega. Até porque era conveniente. Demorei 18 anos pra confiar em alguém e aí quando acredito, a minha gravidez começou a ser um inferno”, conta a coach de emagrecimento.

 

Mayra admite que estava mudando o próprio comportamento ao longo do relacionamento e que foi responsável por algumas mentiras para que Arthur se sentisse melhor e desempenhasse uma função na relação desejada por ela.

“Quando eu tive a Sophia, eu criei muita expectativa de que ele fosse um pai e marido perfeito”, avaliaou. “Ele não queria babá porque achava que gente tinha que cuidar da nossa filha sozinhos… Concordei. Mas cuidei sozinha. Sem ele e sem a babá”, acrescentou. Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram casados por cerca de 3 anos e juntos tiveram Sophia, de um ano e meio.

“Eu estourei todos os meus pontos da minha gravidez, porque de madrugada eu tinha que levantar pra dar mamar, pra trocar, enquanto ele ficava vendo sérieno sofá. Comecei a me sentir largada e humilhada, e as traições começaram. É duro quando você é traída, porque você se sente largada, humilhada, feia”, relembrou. “Caí numa depressão brava pós-parto e lá fiquei. Até que entendi que lá morreria se continuasse ali”, disse.

No desabafo, ela revelou ainda que começou a trabalhar muito e, enquanto isso, era traída por Arthur Aguiar. Mesmo assim, ela admite que tentou manter o relacionamento e acreditou em uma mudança do ex-marido. “Sinto muito por todas as famílias que eles destruiu”, disse ela, se referindo às relações de Arthur com mulheres casadas.

“Quando operei, eu tive a esperança de que ele cuidaria de mim, mas ele andava tão mal-humorado, cansado. Era muito humilhante pra mim ficar pedindo. Então, disse para ele: ‘Arthur, tá na hora de sair. Sei que a gente voltou, mas acabou, preciso me amar em primeiro lugar. Dois dias depois ele já estava com outra mulher”, declarou.

 

Arthur Aguiar se PRONUNCIA sobre POLÊMICA envolvendo Mayra Cardi:

Continue lendo após a publicidade

 

 

Deixe sua opinião

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Famosos e TV

Gusttavo atingiu um ciclista que passou em velocidade na frente de seu carro, de acordo com informações de sua assessoria dadas ao G1. O...

Famosos e TV

Programa jornalistico causou polêmica com exibição de cena na hora do almoço (Imagem: Reprodução/ RedeTV!) A afiliada da RedeTV! em Brasília deu o que falar nas...

Famosos e TV

Juju Salimeni mexeu com a imaginação dos fãs, ao exibir mais um clique bem quente. Usando um maiô cavado, transparente, e fazendo aquele olhar ousado,...

Famosos e TV

Nathália Nascimento agradeceu o apoio dos fãs e disse que será um novo projeto para sua carreira. A jornalista Nathália Nascimento, da TV A...

Publicidade