Connect with us

Digite sua busca aqui

Imagens fortes

Pistoleiros executam homem na frente do filho de seis anos no bairro de São José, Zona Leste de Manaus

Dois homens que ocupavam um veículo Corsa, cor prata, placa não identificada, assassinaram o homem identificado como Vinícius Roger Palmeira, 37, no final da tarde do último domingo, 28, na Rua 8, bairro de São José Operário 3, Zona Leste de Manaus.

Um menino de 6 anos, filho da vítima, caminhava de mãos dadas com o pai e presenciou o assassinato, de acordo com relatos de várias pessoas que caminhavam pela rua e também viram quando os pistoleiros cometeram o crime.

Assustada, a criança saiu correndo pela rua quando o viu o pai sendo morto pelos dois pistoleiros e foi amparada por populares, que localizaram a casa de Vinícius Roger e entregaram o menino para a família.Membros da família de Vinícius Roger disseram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DeHS) que ele havia saído de casa, levando o filho com ele, para comprar créditos para seu telefone celular.

 

O corpo foi levado para o IML para

o exame de necrópsia (Foto: Divulgação) 

A família de Vinícius Roger garantiu para os policiais que ele nunca esteve preso, não respondia a crime nenhum na Justiça e o rapaz nunca comentou em casa se estava sendo ameaçado de morte por alguém.

Mesmo assim, para a equipe da DEHS, o crime teve todas as características de uma execução premeditada e praticada por assassinos supostamente profissionais, que já deveriam estar na tocaia da vítima.

Continue lendo após a publicidade

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia está investigando para encontrar pistas que conduzam aos assassinos, supostos mandantes e para descobrir a motivação do crime.

 

Uma das cápsulas foi encontrada próxima ao corpo de Vinídius Roger (Fotos: Divulgação) 

Portal do Zacarias

Deixe sua opinião

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Imagens fortes

Soldado da Policia Militar à paisana dirigia Camaro quando atirou em criminoso armado em moto no sábado (4). Ele roubou dinheiro, celulares, relógios e...

Imagens fortes

Um homem que apresentava visível estado de embriaguez alcoólica foi deixado nu por quatro assaltantes na tarde desta terça-feira, 7, em pleno centro de...

Imagens fortes

Ladrão tenta roubar clínica na avenida J, do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Porém a população pegou e deram uma surra no meliante....

Imagens fortes

Patinador arrisca a vida ao pegar “carona” em ônibus na avenida Grande Circular, zona Norte de Manaus.   Manaus – O vídeo de um jovem...

Publicidade