Connect with us

Digite sua busca aqui

Imagens fortes

Vídeo mostra vigilantes de carro-forte lutando com bandido durante tentativa de assalto. VEJA O VÍDEO

O carro-forte estava no estacionamento de um supermercado na BR-210, zona norte de Macapá, quando o assaltante se aproximou e os seguranças reagiram.

Dois seguranças de uma transportadora de valores e um assaltante ficaram feridos durante uma tentativa de roubo a um carro-forte na manhã desta terça-feira (23), em Macapá.

Segundo a PM, o veículo estava no estacionamento de um supermercado, na BR-210, nas imediações do bairro Jardim Felicidade 1, na zona norte da capital, quando um assaltante sacou uma arma e tentou render os seguranças, que reagiram e conseguiram capturá-lo. Durante a luta pela arma de um dos vigilantes, tiros chegaram a ser disparados.

O criminoso acabou ferido no braço. Na tentativa de imobilizar o bandido, dois membros da equipe da transportadora de valores também ficaram lesionados. Todos eles foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Emergência, no Centro de Macapá.

 

O local foi cercado por militares do 2º Batalhão, Bope e Força Tática. De acordo com o tenente Jonas Mourão, do 2º Batalhão da PM, os seguranças haviam posicionado o carro-forte e se preparavam para abastecer com cédulas caixas eletrônicos instalados no supermercado quando o criminoso tentou o roubo.

Conforme o oficial, um dos seguranças foi ferido por um tiro de raspão na cabeça. Mas a arma usada pelo assaltante era de brinquedo.

“Na luta corporal, a arma do segurança deve ter sido disparada. O tiro destruiu a arma de brinquedo do suspeito, mas também lesionou um dos seguranças. Acreditamos que existia um segundo criminoso dando apoio para fuga e estamos iniciando diligências para tentar localizar esse segundo suspeito”, explicou o tenente Jonas Mourão.

Continue lendo após a publicidade

O bandido foi identificado como Marlindo da Silva Lopes, de 35 anos. A reportagem do PortalSelesNafes.Comcontinua acompanhando o caso.

VEJA O VÍDEO:

 

 

 

 

 

 

Continue lendo após a publicidade
Deixe sua opinião

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Imagens fortes

Soldado da Policia Militar à paisana dirigia Camaro quando atirou em criminoso armado em moto no sábado (4). Ele roubou dinheiro, celulares, relógios e...

Imagens fortes

Um homem que apresentava visível estado de embriaguez alcoólica foi deixado nu por quatro assaltantes na tarde desta terça-feira, 7, em pleno centro de...

Imagens fortes

Ladrão tenta roubar clínica na avenida J, do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Porém a população pegou e deram uma surra no meliante....

Imagens fortes

Patinador arrisca a vida ao pegar “carona” em ônibus na avenida Grande Circular, zona Norte de Manaus.   Manaus – O vídeo de um jovem...

Publicidade