Connect with us

Digite sua busca aqui

Imagens fortes

IMAGENS FORTES! Bandidos que explodiram agência bancária acabam mortos em confronto com a polícia

Vários assaltantes de banco morreram após troca de tiros com a polícia; imagens fortes.

PARAÍBA | Na tarde deste sábado (19), seis assaltantes que explodiram uma agência bancária na ultima quarta-feira (16), foram mortos após confronto com o Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (Geosac), na cidade de Catingueira, também Sertão do estado.

Na madrugada de quarta, os ladrões entraram no banco de Coremas e explodiram a agência, levando uma quantia alta de dinheiro,. Na operação, foram apreendido todo o arsenal da quadrilha e todo o dinheiro roubado na explosão.

Após o assalto, o Geosac iniciou as buscas pelos assaltantes e durante um confronto que ocorreu no começo da tarde de sábado, o grupo foi alvejado.

Segundo informações exclusivas chegadas à redação do Portal Debate Paraíba, o confronto ocorreu nas proximidades do município de Catingueira, região de Patos. Os criminosos ao avistarem as guarnições do GEOsAC passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra os militares, onde ocorreu um revide a injusta agressão. De acordo ainda com informações, cerca de seis assaltantes ficaram feridos e foram socorridos para a cidade de Patos. Nenhum policial militar foi alvejado na ocorrência.

Conforme informações, os bandidos ficaram feridos e foram socorridos para a cidade de Patos, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiram aos ferimentos e morreram antes mesmo de serem encaminhados para o hospitalar. Nenhum policial militar foi alvejado na ocorrência.

 

Continue lendo após a publicidade

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES ABAIXO;

 

 

As armas utilizadas no roubo, e o dinheiro subtraído da agência também foi recuperado na ação policial. Um dos assaltantes ainda se encontra foragido na mata, onde o helicóptero acauã da Polícia Militar está auxiliando buscas. Mais informações sobre a ocorrência que está em andamento, em breve no Portal Debate Paraíba.

Compartilhe esta notícia no:
Deixe sua opinião

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Brasil

Vídeo tem circulado nas redes sociais; suspeito já acumula dez denúncias sobre agressões à mulheres, inclusive contra pessoas da própria família.   Um vídeo...

Imagens fortes

O suposto refém teria armado o crime para extorquir o irmão em R$ 1 mil, valor do suposto resgate. O dinheiro seria usado para...

Imagens fortes

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem, identificado como Manoel Batista dos Santos Junior, que estava em um veículo Honda HRV,...

Imagens fortes

Veja o vídeo do momento que o morador de rua ainda estava na calçada logo após ele ter sido atingido, ele morreu na hora....

Publicidade