Connect with us

Digite sua busca aqui

Famosos e TV

Bruno e Marrone discutem em live: ‘Vai se fu***’, disse Bruno ; Veja o vídeo

Climão: Bruno e Marrone se desentendem em live e fãs criticam cantor

Trecho de live realizada no último domingo (13/9) viralizou nas redes sociais e fez com que Bruno bloqueasse os comentários do seu perfil.

Uma live ao vivo da dupla Bruno e Marrone juntamente com o cantor Leonardo e outra dupla de sertanejos, Jorge e Mateus, quase precisou ser interrompida por conta de uma discussão de Bruno com Marrone. O clima esquentou após Marrone começar a contar uma história sobre uma fita cassete, o que irritou Bruno. “Você só fala de você, da sua vida, minha fazenda, vai se fu***”, disparou Bruno.

O desentendimento começou após Marrone tentar explicar uma história que envolvia o cantor Leonardo e a tal fita cassete. Porém, Bruno se mostrou irritado e tentou impedir que Marrone seguisse com a lembrança. “Muito chato. Só fala dele, da vida dele, da família dele”, disse Bruno. “Ele tá doido, gente. Quanto mais bebe, mais doido fica”, respondeu Marrone.

Leonardo tentou tranquilizar os ânimos, mas sem muito sucesso. Foi quando Jorge, da dupla com Mateus, engrossou o tom. “O Marrone é uma grande personalidade e também tem histórias pra contar”, disparou.

A live seguiu e, no final, Bruno se desculpou com o público, dizendo que “tem uma personalidade mais explosiva”, abraçando Marrone na sequencia.

 

Continue lendo após a publicidade

 

Bruno e Marrone
Bruno, da dupla com Marrone, foi alvo de críticas nessa quinta-feira (17/9) após um vídeo em que o cantor se desentende com Marrone viralizou nas redes sociais. O momento aconteceu em live realizada no último domingo (13/9), que ainda contou com as presenças de Jorge & Mateus e Leonardo.Na ocasião, Bruno interrompe o amigo, que estava tentando contar uma história. “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disse o sertanejo. Marrone, no entanto, tentou se justificar: “Estou falando do Leonardo, da fita”, explica.

Jorge até tentou dar uma apaziguada no climão e disse: “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar”. “Os dois são amigos, eles se amam”, completou o cantor. “É muito fácil você chegar e falar de alguém, de alguma relação se você não sabe o que acontece. 34 anos junto com a pessoa, eu nunca comi o Marrone”, brincou Bruno.

Diante da repercussão, Bruno gravou um vídeo afirmando que se desculpou com o amigo e negou que a dupla esteja se separando. “Acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossas palavras, principalmente quando a gente está um pouquinho elevado alcoolicamente falando”, começou.

“Eu já pedi desculpa pra ele na hora, ele me conhece, a gente já brigou várias vezes e já se perdoou várias vezes. O importante é que estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessoas torcerem pro lado negativo. Um beijo, amo todos vocês, até pra quem está brigando comigo, vou orar por vocês”, completou.

Na web, Bruno vem sendo bastante criticado pelos fãs. Em comentários no perfil da dupla, internautas afirmam que Bruno humilhou Marrone. O movimento dos seguidores fez com Bruno limitasse os comentários de sua conta pessoal no Instagram.

VEJA O VÍDEO:

 

 

Continue lendo após a publicidade

 

Compartilhe esta notícia no:
Deixe sua opinião

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Famosos e TV

 A separação do cantor movimentou as redes sociais nesta sexta-feira (9).   O anúncio da separação do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa...

Famosos e TV

O canal de Silvio Santos estaria passado por uma delicada crise financeira e já fez vários cortes em seu elenco. Como Cabrine, Maisa, Rachel...

Amazonas

Vivian Amorim é atingida por linha de cerol e faz alerta: “é crime!” MANAUS – AM | A influenciadora digital manauara Vivian Amorim passou por...

Famosos e TV

A falta de contato do humorista com amigos próximos está deixado muita gente preocupada Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, a falta de contato...

Publicidade