Segundo a Polícia Militar, a criança de 10 anos ficou com o dedo preso em um anel bijuteria e por conta do risco de necrose, ela poderia ter o dedo amputado.

MANAUS – Uma criança de 10 anos estava com um anel de bijuteria preso no dedo e apresentava risco de amputá-lo por conta da necrose. Os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) auxiliaram no transporte para atendimento da criança. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (13), no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.
Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento no bairro quando foram abordados por uma mulher de 47 anos, visivelmente preocupada com o estado da criança, que solicitou ajuda para transportar a sobrinha, para atendimento em uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAM), e retirar um anel bijuteria presa do dedo.
Após autorização dos superiores, os policiais levaram a criança, pois a responsável não contava com recursos para o transporte de urgência. A criança foi atendida no Comando Geral do CBAM, no bairro Petrópolis, zona Sul da capital. O procedimento foi concluído com sucesso e a menina passa bem.
*Com informações da assessoria.
Participe do nosso Grupo do Whatsapp
Inscreva-se no nosso Canal do Youtube
Siga nossa Página do Facebook
Siga nosso Twitter
Siga nosso Tiktok