Estuprou e filmou: homens são presos acusados de estuprar uma mulher no Jorge Teixeira
Manaus – Dois homens de 37 e 47 anos foram presos, na manhã deste sábado (17), suspeitos de estuprarem uma mulher de 28 anos em uma casa, localizada na rua 6, bairro Jorge Teixeira, Zona leste de Manaus. A dupla foi levada para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles ainda fotografaram o ato criminoso, conforme informou a polícia.
Aproveitando a falta de lucidez de uma mulher que estava sob efeito de alcool, dois homens violentaram a vítima dentro de um bar. O caso aconteceu na rua 6, do bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.
Uma mulher de 28 anos, relatou para os policiais da 30a companhia interativa comunitária (cicom), que estava consumindo bebida alcoólica em um bar, na rua 6, do bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, quando saiu em direção a sua residência e foi abordada por dois homens, a partir desse momento perdeu os sentidos, e acordou no interior de uma residência, onde os dois homens consumavam o abuso sexual.
No ato, a mulher pegou uma tesoura, foi quando ameaçou os suspeitos e conseguiu fugir da casa e em seguida, acionou a polícia.
Os suspeitos Vitor de Lima Nery, 47 anos e Jameson Oliveira Soares, 37 anos, foram conduzidos e apresentados no 14° Distrito Integrado de Polícia (14°DIP), para procedimentos legais.
Os policiais conseguiram no celular dos acusados as imagens feitas do momento do estupro.
A vítima relatou à polícia que estava em um bar, na noite de sexta (16), quando se sentiu mal e apagou. Ela se recorda apenas de acordar, na manhã deste sábado, na casa de um dos suspeitos.
Como a polícia chegou aos criminosos?
A equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi informada, pela manhã, pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que uma das câmeras de segurança identificou dois homens carregando uma mulher desacordada.
Os policiais foram na casa, onde a vítima e o dois suspeitos foram vistos na última imagem da câmera. No local, os PMs encontraram a mulher, que confirmou o estupro, e um dos homens foi preso na residência.
O segundo suspeito foi preso na casa dele, localizada na rua 4, também no Jorge Teixeira. Ele confirmou que estava com a mulher e com o colega na outra casa durante a madrugada.
Fotos no celular
A dupla fotografou a vítima sendo violentada. A imagem foi encontrada, pela polícia, no celular de um dos suspeitos. A mulher ainda relatou aos policiais que conheceu dos homens no bar.
Os homens foram levados para o 14° DIP, onde serão feitos os procedimentos cabíveis.
Participe do nosso Grupo do Whatsapp
Inscreva-se no nosso Canal do Youtube
Siga nossa Página do Facebook
Siga nosso Twitter
Siga nosso Tiktok