Ouça o áudio desse artigo

 112,870 Total de visualizações

Nos últimos dias Manaus virou notícia internacional por conta do agravamento nos casos de Covid-19, foram centenas de mortes, vários artistas se mobilizaram para enviar insumos e oxigênio, pois faltava nos hospitais públicos da capital Amazonense.

Em meio a um caos na saúde amazonense, um grupo que até o momento é compostos por três médicos (Dr. João Bosco, Dr. Luiz Felipe, Dra. Marcelle Dall Farra), movidos por um espírito altruísta, estão prestando atendimento médico domiciliar gratuito a pessoas que neste momento de pandemia não possuem condições financeiras e assistenciais e necessitam de uma consulta e orientação no tratamento da covid-19 em casa. Várias pessoas já foram atendidas e vidas foram salvas através deste trabalho.

Além do atendimento domiciliar gratuito para pessoas de baixa renda que não possuem condições de chegar a um hospital, a equipe também faz o atendimento pago para aqueles que estão fazendo tratamento em casa e possuem condições de arcar com os custos. Com isso a equipe mantém as despesas de equipamentos, transporte e outros encargos do trabalho social voluntário.

Para agendar um atendimento, a equipe disponibiliza o seguinte contato (92) 99365-0236, onde o solicitante pode falar com a Maria e marcar o atendimento médico.

A equipe é formada por médicos que além de servir nesta ação social, ainda estão dentro dos principais hospitais de Manaus tratando diversas pessoas todos os dias e realizam atendimento domiciliar em horários vagos.

Em casos de dúvidas, acesse o Instagram: @Jb.jr_

DEIXE SEU COMENTÁRIO