Águas de Manaus abre 72 vagas de emprego para profissionais de nível médio

Ouça o áudio desse artigo

 37,469 Total de visualizações

Águas de Manaus abre 72 vagas de emprego para profissionais de nível médio

A concessionária Águas de Manaus abriu 72 vagas de emprego para profissionais de nível médio. Foto: Divulgação

A concessionária Águas de Manaus está selecionando 72 profissionais de nível médio completo para a vaga de Agente de Saneamento. Os interessados devem enviar os currículos até o dia 31 de março, por e-mail. Pessoas com Deficiência (PCD´s) também podem concorrer às vagas na empresa que gerencia os serviços de água e esgoto na cidade. 

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo no endereço [email protected], informando no campo “assunto” a vaga pretendida. A pessoa com deficiência também deve mencionar a sigla PCD no assunto do e-mail. É necessário ter carteira de habilitação (CNH) categoria B. Cursos nas áreas de elétrica, hidráulica e proatividade são diferenciais no processo seletivo.  

Os agentes de saneamento da Águas de Manaus atuam em diversas funções. Entre elas, estão realizar vistorias nas ligações de água e esgoto, efetuar serviços hidráulicos de manutenção, trabalhos de escavação, compactação de solo e limpeza das obras.

A Águas de Manaus recebe os currículos até o dia 31 de março. Os selecionados começam a fazer entrevistas na empresa nas semanas seguintes. Entre os benefícios oferecidos pela concessionária, estão vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde, odontológico e capacitações profissionais. “Todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas a qualquer profissional habilitado que tenha aderência ao perfil e requisitos.

A empresa presta um serviço essencial para a cidade e, mesmo com a pandemia, nosso quadro de colaboradores aumentou”, disse Marina Sampaio, coordenadora de Recursos Humanos da Águas de Manaus.

Empresa premiada

Atuando na capital amazonense desde junho de 2018, a concessionária Águas de Manaus foi classificada entre os 100 “Lugares Incríveis para Trabalhar 2020”, em premiação organizada pelo portal UOL e Fundação Instituto de Administração (FIA) no fim do ano passado.

A premiação destaca empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os seus colaboradores e a Águas de Manaus foi reconhecida como um local de boas práticas de trabalho, que inspiram e deixam seus profissionais mais satisfeitos e engajados.

A Águas de Manaus é uma empresa do grupo Aegea, que é uma das maiores companhias privada do setor de saneamento do Brasil. A Aegega está presente em 126 cidades brasileiras, atendendo mais de 11 milhões de pessoas.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO