57,396 Total de visualizações
Após sete meses de atuação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Amazonas Energia, o projeto de lei 267/2022 que proíbe as concessionárias e permissionárias do serviço de fornecimento de energia elétrica e água a realizar a instalação de medidores do Sistema de Medição Centralizada (SMC) foi aprovada, nesta quarta-feira (22), pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).
Leia mais:

O projeto de autoria do deputado Sinésio Campos (PT), Fausto Jr. (UB) e de Carlinhos Bessa (PV), PL 267/2022, proíbe as concessionárias e permissionárias do serviço de fornecimento de energia elétrica e água a realizar a instalação de medidores do Sistema de Medição Centralizada, os medidores aéreos.

Após a aprovação do PL, o deputado Sinésio Campos agradeceu aos pares pela aprovação do projeto e sinalizou sobre a importância da não instalação dos medidores, que ele caracterizou como “roubadores do povo” para os consumidores.
VEJA OS VÍDEOS
AM1
1 comentário
Just want to say your article is as astounding. The clearness on your put up is simply nice and that i could think you are a professional in this subject. Well with your permission allow me to grab your RSS feed to keep updated with imminent post. Thank you 1,000,000 and please continue the rewarding work.