Amor de que? Carla passa mal durante prova, Arthur ignora e seguidores se revoltam; Veja o vídeo

Ouça o áudio desse artigo

 168,445 Total de visualizações

Os fãs do BBB21 se revoltaram com a falta de atitude de Arthur diante do que aconteceu com Carla.

Arthur ignora "sufoco" de Carla Diaz
Arthur ignora “sufoco” de Carla Diaz | Foto: Divulgação

 

Ficantes, ficantes, jogo à parte? Parece que sim, já que Arthur se mostrou calmo, sereno e focado mesmo vendo a “amada” passando mal durante a prova do Líder na madrugada desta sexta-feira (12).

Os fãs do BBB21 se revoltaram com a falta de atitude do professor de crossfit. “Cara, sei que é uma prova, mas ele nem perguntou: ‘Tá precisando de algo? O que teve?? Meu Deus’”, escreveu uma internauta.

Alguns até comemoram a derrota do brother para Fiuk, que ganhou a disputa junto do sertanejo Rodolfo. “A Carla Diaz basicamente desmaiou na prova da Gillette e o Arthur, um banana… Ainda bem que o crossfiteiro perdeu de novo para o filé de borboleta do Fiuk. Quero saber o que tem nesses Marlboro que ele fuma”, escreveu outro na rede azulzinha.

Também tiveram aqueles que questionaram sobre o que é o amor para o ficante da atriz, já que ele não esboçou nenhum sinal de preocupação. “No jogo e no amor? Aparentemente, no jogo não. Carla praticamente desmaiou e Arthur não fez absolutamente nada. What is love?”, disse outro fã.

VEJA O VÍDEO





 





 

*Com informações do Metrópoles / Sonia abrão 

DEIXE SEU COMENTÁRIO