Ouça o áudio desse artigo

 133,786 Total de visualizações

Andressa Urach surpreendeu seus seguidores neste sábado (20). A apresenta retocou uma de suas tatuagens e deixou o bumbum à mostra em foto no Instagram.

Aos que costumam criticá-la pelas recentes mudanças no visual, ela mandou um recado. “Pecado é julgar e machucar as pessoas com as palavras”, disse.

 

A influenciadora digital, que deixou a Igreja Universal do Reino de Deus em setembro do ano passado, foi às redes sociais mostrar que aproveitou o fim de semana para dar início a uma mudança em um desenho que ela já possui na coxa direita e bumbum. Segundo ela, tudo faz parte de um grande projeto a ser divulgado na próxima semana.

“Ficou linda minha tatuagem. Retocando a minha tatuagem na perna. Primeira etapa concluída. Eu amei. Buscando o melhor de mim para um grande projeto que segunda-feira [22], às 8h, vou contar para vocês. Aguentem o coração. Em breve, novidades”, adiantou.

Andressa passou cinco horas em um estúdio de tatuagem, em Porto Alegre, para desenhar uma pequena flor na perna. Via ferramenta Stories da plataforma, ela mostrou o trabalho do tatuador em seu corpo.

“Tenho uma tatuagem bem grandona na perna. A gente vai consertar ela”, avisou antes do procedimento. Após horas nas mãos do profissional, ela explicou que fez o traçado e o contorno do desenho desejado.

Para finalizar a arte, ela precisará de mais uma sessão com o tatuador para finalmente ver sua tatuagem com um sombreamento.

Veja as publicações de Andressa Urach:

Andressa Urach exibe tatuagem no bumbum e avisa: 'Pecado é julgar' Veja as fotos Andressa Urach exibe tatuagem no bumbum e avisa: 'Pecado é julgar' Veja as fotos Andressa Urach exibe tatuagem no bumbum e avisa: 'Pecado é julgar' Veja as fotos Andressa Urach exibe tatuagem no bumbum e avisa: 'Pecado é julgar' Veja as fotos Andressa Urach exibe tatuagem no bumbum e avisa: 'Pecado é julgar' Veja as fotos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO