Arthur Neto quer desafiar Bolsonaro e Lula nas urnas e anuncia pré-candidatura à presidência do Brasil

Ouça o áudio desse artigo

 56,237 Total de visualizações

MANAUS – AM |  Prefeito de Manaus nos últimos 8 anos, ex-senador e com 40 anos de vida pública, Arthur Neto anunciou uma decisão ousada nesta sexta-feira (19). Quer ser presidente do Brasil.

O comunicado foi feito por ele mesmo em suas redes sociais, gerando muita polêmica. O tucano afirma que vai concorrer às prévias do PSDB, que em 2022 pretende lançar candidato para fazer frente a Jair Bolsonaro.
Apesar do desejo, antes de encarar Jair Bolsonaro e até possivelmente Lula, o político amazonense terá de vencer João Dória, nome mais cotado pelo partido para ser o representante.
O nome de Arthur aparece cotado para a disputa pelo governo do Amazonas, mas antes o sangue político ferve pelas prévias nacionais do PSDB. “Jamais me furtaria a um processo democrático. Minha essência é de luta, é de encarar desafios de frente.
Depois de muito tempo, o PSDB realizará prévias, amplas e legítimas. Não ficaria de fora desse momento. E, assim como fiz no meu primeiro discurso como deputado federal, em 1983, levantarei a bandeira do meio ambiente, do desenvolvimento sustentável e da Amazônia.”

Arthur Neto quer desafiar Bolsonaro e Lula nas urnas e anuncia pré-candidatura à presidência do Brasil
DEIXE SEU COMENTÁRIO