Ouça o áudio desse artigo

 23,664 Total de visualizações

Em noite de clássico polêmico no Maracanã, o Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense e, dessa forma, o Rubro-Negro perdeu a chance de colar no líder São Paulo. O duelo foi disputado para ambos os lados, que desejavam sair com a vitória do estádio.O Mais Querido começou bem o primeiro tempo, mas caiu de rendimento na segunda etapa e levou dois gols do rival. Nas redes sociais, torcedores não perdoaram a má atuação do elenco no final e se irritaram após mais um tropeço no Campeonato Brasileiro.

CONFIRA AS REAÇÕES DOS TORCEDORES:

 

 

 

 

Com a derrota, o Flamengo se mantém na mesma posição do Brasileirão, com 5o pontos. O líder São paulo, por sua vez, se mantém com 56, após perder de 4 a 1 para o RB Bragantino fora de casa. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem um jogo a menos que os rival paulista, contra o Grêmio, que já tem data marcada para o final de janeiro.

Após o empate no Maracanã, em clássico quente e polêmico, o Flamengo agora se prepara para o próximo duelo no Campeonato Brasileiro, que acontece no domingo (10), contra o Ceará. O confronto será no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

*Coluna do Fla

DEIXE SEU COMENTÁRIO