sábado, fevereiro 27, 2021
Home Imagens fortes Câmeras de segurança flagram homem sendo morto a tiros após briga em...

Câmeras de segurança flagram homem sendo morto a tiros após briga em tabacaria; Veja o vídeo

Ouça o áudio desse artigo

 70,273 Total de visualizações

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Willian Gomes de Carvalho é morto a tiros em uma balada, na Cidade Industrial de Curitiba. A briga aconteceu na madrugada do dia 11 de novembro de 2020 e são dois os envolvidos no crime: o homem que emprestou a arma e o próprio atirador. O primeiro foi identificado e preso.

Carvalho ainda foi socorrido, mas morreu no hospital. O delegado Thiago Nóbrega, da Delegacia de Homicídios (DHPP), contou em entrevista à Banda B nesta sexta-feira (12) que o motivo da desavença seria uma mulher e que Willian foi expulso pelos seguranças do local após a discussão. “Um acabou mexendo com a mulher do outro. E dentro da balada esse indivíduo já pegou a arma de fogo e colocou na cabeça do seu desafeto.

Ele não foi colocado para fora do estabelecimento, não foi tomada nenhuma medida contra esse indivíduo que estava armado. A vítima foi colocada pra fora e o suspeito armado acabou passando a arma para seu comparsa, que foi quem acabou efetuando os disparos ali na frente”, relatou o delegado.

Willian ficou na frente da tabacaria esperando a saída do suspeito. Ainda segundo Nóbrega, as imagens de câmeras de segurança mostram falha da equipe de segurança.

“Cheio de segurança no estabelecimento e ninguém tomou nenhuma atitude. Houve falha por parte dos seguranças e falha por parte do responsável pelo estabelecimento. Uma série de erros, como na questão da revista pessoal dos indivíduos que entram no local, não havia controle nenhum”, afirmou o delegado.

O paradeiro do homem que emprestou a arma foi descoberto pela polícia. Ele foi preso na frente de sua nova residência no bairro Tatuquara, na capital.

As buscas pelo paradeiro do segundo envolvido, o jovem que atirou e matou Willian, continuam.

VEJA O VÍDEO:

DEIXE SEU COMENTÁRIO