Ouça o áudio desse artigo

 68,307 Total de visualizações

Antonia Fontenelle tinha uma conta verificada com 3,2 milhões de seguidores. Ela garante que a queda é devido a briga política.

Antônia Fontenelle teve sua conta de mais de 3 milhões de seguidores derrubada pelo Instagram na tarde desta quarta-feira (10/2). “Uso minhas redes para divulgar meu trabalho.

O Instagram está uma bagunça e uma briga política. Mas até o demônio vai saber que derrubaram meu perfil e vão ter que colocar minha conta de volta”, disse.“De um jeito ou de outro, só pela sacanagem que fizeram.

Um Instagram com 3 milhões e 200 mil seguidores, verificado. Não postei nada que pudesse ir contra as diretrizes da rede. Vai ser resolvido de um jeito ou de outro”, disse Antonia Fontenelle à coluna.

Antonia Fontenelleviu sua página do Instagram ser tirada do ar nessa quarta-feira (10) e está à espera da rede social por uma resposta. “O Instagram ficou de me dizer hoje o que houve. Estou aguardando”, contou ela em conversa com oNaTelinhanesta quinta (11).

Antonia afirma que aguarda nomes do Instagram para saber quem foi o responsável por derrubar sua conta: “E é vida que segue.

Daqui a pouco vão querer derrubar tudo, vão querer me calar, eu não faço ideia quem possa ter feito isso. E estou esperando nomes. Vão ter que me dar nomes. Não vou comprar isso que foi muita gente porque não foi. Não fiz nada. Fiz coisas direcionadas”.

Apesar de ter dito que não faz ideia de quem possa estar metido nisso, corrige: “Tenho minhas suspeitas, mas não é hora de falar. Quem acha que ‘fodi ela’… Tá fodido. Quem achar que fez um gol, tô logo avisando de cara: foi gol contra. Pode ser o Papa Francisco, foi gol contra”.

Quem tenta acessar perfil @ladyfontenelle, com mais de três milhões de seguidores, vê aviso de página indisponível.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO