Ouça o áudio desse artigo

 23,475 Total de visualizações

A motivação e a autoria do crime ainda não foram identificadas. As imagens da ação dos criminosos passaram a circular nas redes sociais.

A jovem Wellen Karine Soares Silva, de 22 anos, foi assassinada com 16 disparos efetuados por criminosos em Vitória da Conquista (BA), no sábado (30). Os bandidos filmaram toda a ação e as imagens do crime foram publicadas nas redes sociais.

Veja o vídeo (Imagens fortes) 

 

Na gravação, a mulher caminha pela rua quando dois homens em uma moto se aproximam. Enquanto um dos criminosos filma a ação, o outro dispara quatro vezes contra Wellen e em seguida desce da moto. Mesmo ferida ela consegue correr, porém cai no chão. A informação é do Metrópoles.

Um dos suspeitos aproveita que a vítima está no chão e atira mais 12 vezes seguidas contra a jovem. O corpo de Wellen fica estirado na calçada. Uma câmera de segurança também registrou a ação dos criminosos.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, Wellen já estava sem vida. Os Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo.

A motivação e a autoria do crime ainda vão ser investigadas. As imagens de câmeras de segurança da região foram solicitadas pela Polícia Civil. Testemunhas também devem ser ouvidas para identificação dos suspeitos.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO