Ouça o áudio desse artigo

 12,904 Total de visualizações

Daniella Cicarelli usou as redes sociais para entrar na brincadeira que tomou conta do Instagram nos últimos dias.

A modelo, de 42 anos, foi questionada se possui seis dedos no pé, uma polêmica que surgiu quando ela foi alvo de uma piada do programa Pânico na TV e voltou a negar, porém ela se contradiz pois ela já disse em outros vídeos que tinha sim um dedo a mais no pé.

“Foi uma brincadeira do programa ‘Pânico’. Tenho cinco dedinhos em cada pé. Ele só é feio, mas de resto está com as contas certinhas“. Disse Daniella.

Daniella Cicarelli relembra polêmica do Programa Pânico quando mostrou que ela tinha 6 dedos no pé; Veja o vídeo

Daniella Cicarelli mostrou os pés para provar mentira do Pânico (Imagens: Reprodução / Instagram)

VEJA A MATÉRIA DO PROGRAMA PÂNICO









 

Sonambulismo

Cicarelli também revelou que era sonâmbula, mas que o problema foi resolvido assim que se casou.

“Eu era muito sonâmbula, tenho histórias inacreditáveis e até perigosas. Eu parei de ser assim depois que casei com meu marido. Costumo brincar que o ombro dele é o meu lugar, então desde que encontrei meu lugar, deixei de ser sonâmbula. Inacreditável“, explicou.

Falando na diva, Cicarelli compartilhou uma foto mostrando a boa forma, tempos atrás. Curtindo o sol, a apresentadora recebeu uma série de elogios dos seguidores.

“Gente! Cenário lindo, mulher linda!“, enalteceu um admirador. “Que foto linda! Sensação de paz, liberdade e felicidade plena!“, analisou outro. “Tem um músculo na sua perna que acho que não tem no meu esqueleto… Aí minha framboesa tá muito linda“, brincou mais uma.

DEIXE SEU COMENTÁRIO