Ouça o áudio desse artigo

 4,296 Total de visualizações

Manaus – O Prefeito de Manaus, o indignado David Almeida (Avante) afirmou que ‘Estão querendo me prender porque estou tentando salvar vidas’. A vida de seus secretários, filhos de políticos e possivelmente a própria família. David Almeida admitiu ter recebido a notícia da ação do MP-AM com surpresa e indignação.

Indignação é a do povo que esperava o melhor em sua gestão. O prefeito em menos de 1 mês a frente do executivo já acumula polêmicas. Polêmicas esse que segundo o indignado prefeito é culpa dos portais e blogs que vem denunciando desmandos como a nomeação de políticos derrotados nas urnas, dar prioridade a filhos de políticos e secretários na vacinação contra covid-19.

Em sua defesa responsabilizou os secretários pela nomeação, depois acusou o governo do estado pela vacinação dos secretários e sobre os filhos de políticos disse que foi nomeação de médicos para atendimento nas UBS. Haja visto que, médicos são recém formados de famílias ricas. Ainda queria proibir que os vacinados pudessem publicar a alegria de serem vacinados.

Diante do pedido de prisão feita pelo MP-AM, o indignado prefeito até comemora dizendo que foi rejeitada. Porem o TJAM somente declarou incompetência para julgar por que os recursos recebidos são de origem Federal e encaminhou pedido ao TRF-1. E ainda ataca membros do MP-AM. O prefeito o quanto mais fala se complica.

DEIXE SEU COMENTÁRIO