David explicou que uma forma de evitar a ociosidade dos servidores será com a implantação de ponto eletrônico nas secretariais.
O prefeito eleito David Almeida (Avante) afirmou que vai acabar com a ociosidade de servidores públicos do município e que isso vai começar, por exemplo que ele mesmo dará, com a atitude de trabalhar, pelo menos, 12h por dia.
Em pronunciamento, na quinta-feira (17), Almeida enfatizou que vai acabar com essa prática de prefeitos irem trabalhar só depois das 2h da tarde ou nem irem para a prefeitura. Esse comentário foi uma crítica que pode ter sido direcionada para o atual prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB), que ficou marcado pela suposta prática de só iniciar seu trabalho depois das 14h e, também, para o ex-prefeito Amazonino Mendes (Podemos) que, nos bastidores, era apontado como um gestor que ‘nem saia de casa para despachar’.
David explicou que uma forma de evitar a ociosidade dos servidores será com a implantação de ponto eletrônico para registro da presença de todos os funcionários em cada uma das secretariais e autarquias.
Questionado se isso era uma forma de acabar com funcionários fantasmas na prefeitura, David disse que não sabia da existência dessa prática e que sua intenção é cobrar desempenho dos servidores na sua gestão. Almeida salientou que o prefeito, para cobrar trabalho dos servidores, precisa dar exemplo. “O comandante inspira a tropa”, disse David.
Para sustentar o que o prefeito eleito disse, o vice-prefeito reeleito Marcos Rotta (DEM) disse: “os servidores seguem o ritmo do prefeito” e David completou: “e eu sou acelerado”.
Fonte: AM1
Participe do nosso Grupo do Whatsapp
Inscreva-se no nosso Canal do Youtube
Siga nossa Página do Facebook
Siga nosso Twitter
Siga nosso Tiktok