domingo, fevereiro 28, 2021
Home Politica David diz que vai dar exemplo para servidores e vai trabalhar 12...

David diz que vai dar exemplo para servidores e vai trabalhar 12 horas por dia: ‘chega de prefeitos anteriores irem trabalhar apenas às 14h’

Ouça o áudio desse artigo

 3,014 Total de visualizações

 

David explicou que uma forma de evitar a ociosidade dos servidores será com a implantação de ponto eletrônico nas secretariais.

O prefeito eleito David Almeida (Avante) afirmou que vai acabar com a ociosidade de servidores públicos do município e que isso vai começar, por exemplo que ele mesmo dará, com a atitude de trabalhar, pelo menos, 12h por dia.

Em pronunciamento, na quinta-feira (17), Almeida enfatizou que vai acabar com essa prática de prefeitos irem trabalhar só depois das 2h da tarde ou nem irem para a prefeitura. Esse comentário foi uma crítica que pode ter sido direcionada para o atual prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB), que ficou marcado pela suposta prática de só iniciar seu trabalho depois das 14h e, também, para o ex-prefeito Amazonino Mendes (Podemos) que, nos bastidores, era apontado como um gestor que ‘nem saia de casa para despachar’.

David explicou que uma forma de evitar a ociosidade dos servidores será com a implantação de ponto eletrônico para registro da presença de todos os funcionários em cada uma das secretariais e autarquias.

Questionado se isso era uma forma de acabar com funcionários fantasmas na prefeitura, David disse que não sabia da existência dessa prática e que sua intenção é cobrar desempenho dos servidores na sua gestão. Almeida salientou que o prefeito, para cobrar trabalho dos servidores, precisa dar exemplo. “O comandante inspira a tropa”, disse David.

Para sustentar o que o prefeito eleito disse, o vice-prefeito reeleito Marcos Rotta (DEM) disse: “os servidores seguem o ritmo do prefeito” e David completou: “e eu sou acelerado”.

Fonte: AM1

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO