O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, disse nessa quinta-feira (16.) que não vai demitir os assessores que receberam a esposa de traficante do Amazonas, na sede do MJ.
Dino disse que os secretários não cometeram e nem beneficiaram facção criminosa, que é preciso tratar o caso com seriedade e que se ele demitisse o secretário não seria ele que ficaria desmoralizado, mas o próprio ministro da Justiça.
“Os secretários que receberam praticaram algum ato ilegal? Os secretários praticaram algum crime? Beneficiaram supostamente o Comando Vermelho em quê? É preciso ter um pouco de responsabilidade e de seriedade. Eu tenho o comando da minha equipe, confio na minha equipe e eu não demito secretário de modo injusto. Se eu fizesse isso, quem iria ser desmoralizado não ia ser o secretário, era eu”, afirmou.
A declaração do ministro foi feita em evento no Ceará. Flávio Dino esteve no Estado nessa quinta-feira para participar de diferentes eventos relacionados à segurança pública.
Ainda no estado, Dino também recebeu o título de cidadão cearense na Assembleia Legislativa e participou de entrevista a jornalistas junto ao governador Elmano de Freitas (PT-CE).
Agencia Brasil
Participe do nosso Grupo do Whatsapp
Inscreva-se no nosso Canal do Youtube
Siga nossa Página do Facebook
Siga nosso Twitter
Siga nosso Tiktok