Empresas de Manaus transformam a imagem negativa de Karol Conká em publicidade

Ouça o áudio desse artigo

 22,816 Total de visualizações

Karol Conká é eliminada com a maior rejeição do reality: 99,17%

A rapper disputou a permanência no reality com Arthur e Gil, que tiveram 0,54% e 0,29%, respectivamente.

A trajetória de Karol Conká no Big Brother Brasil chegou ao fim na noite desta terça-feira (23). Ela foi a quarta eliminada do BBB21, com 99,17% dos votos  e bateu o novo recorde de rejeição do programa.  

Empresas de Manaus transformam a imagem negativa de Karol Conká em publicidade

 

A rapper Karol Conká é apontada pelo público como a vilã desta edição do BBB 21. Muito pela sua atitude de opressão em cima do poeta Lucas Penteado que não aguentou a pressão e acabou abandonando o jogo na segunda semana.

Toda essa situação somada com outras atitudes de manipulação da sister não caíram bem na avaliação do público, que após Karol “cair” no paredão já cravaram a eliminação da cantora.

Nego Di, que foi um aliado de Karol Conká no jogo bateu recorde de rejeição, somando um total de 98,76% do votos. E a pergunta que sonda o público do Big Brother desde domingo é: Com quantos por centos a grande vilã da temporada será eliminada? Haverá quebra de recorde mais uma vez?

E não é que o povo manauara achou um jeito de transformar a imagem negativa de uma pessoa em um marketing positivo para a sua empresa?!

Pois é, várias empresas lançaram promoções para quem acertar a % que Karol Conká será eliminada.

Confira alguns posts que nossa equipe separou pra você:

 

 

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO