Guma deixa a TV acrítica e diz que Wilson Lima foi sua pior decepção, e diz que não gosta do apresentador César Filho ; Veja a entrevista com Guma

Ouça o áudio desse artigo

 12,930 Total de visualizações

O anão mais amado do Amazonas, Guma, que foi durante anos assistente de palco do programa Alô Amazonas, trabalhando inclusive com o atual governador Wilson Lima.

 

Em entrevista para o repórter Gabriel Ricardo, Guma fez várias revelações, dentre elas sua decepção com Wilson Lima. ” Fique muito tempo me escondendo, onde eu andava as pessoas me perguntavam, cadê teu governador? Isso me incomodava, porque eu apenas o apoiei, mas, nunca tive cargo no governo. Procurei o Wilson Lima uma vez para me ajudar em uma situação, ele nunca me atendeu.

Guma falou toda a verdade sobre sua saída da TV A Crítica, sobre seu relacionamento com o atual apresentador do Alô Amazonas, Mário Cesar Filho, e contou sobre fim da amizade com Wilson Lima.

Quero que as pessoas saibam que eu também estou decepcionado, não posso ser crucificado, não fiz nada, apenas apoiei como qualquer outra pessoa. Me senti enganado, mas, tudo bem, vida que segue.”

“Acreditei nele assim como todos acreditaram, me decepcionei assim como todos se decepcionaram. O Novo está fazendo pior que o velho” – disse Guma

Guma contou também que enfrentou problemas psicológicos por não poder sair de casa sem que alguém o cobrasse por atitudes do Governador Wilson Lima, o qual Guma diz não ter mais relação nenhuma.

“Precisei dele – Wilson Lima – uma única vez e ele nunca me atendeu.” – diz Guma.

Apresentador César Filho

Sobre sua saída da Tv Acrítica, Guma afirma que não tinha mais clima. ” O atual apresentador César Filho nunca foi meu amigo, não tínhamos intimidade, ele é uma pessoa que se acha estrela demais, eu não aguentava mais ser tão desvalorizado e ser tratado como um qualquer, eu tenho a impressão que ele tem medo que as pessoas ofusquem o brilho dele, se u ou outra pessoa de destacar mais que ele, tem as “asas” cortadas. Pedi demissão, isso me fazia mal, meu psicológico já estava abalado, vou cuidar de projetos pessoais meus, sei que sou capaz, vou lutar pelo que me pertence. Disse Guma. ”

VEJA A ENTREVISTA

Fonte: https://www.nosbastidoresam.com.br/2021/02/me-decepcionei-com-o-wilson-assim-como.html
DEIXE SEU COMENTÁRIO