Ontem a noite, quinta-feira (20), por volta das 23h15, um personal trainer identificado como Ramyss Rosas Damasceno, de 33 anos, morreu a tiros após sair para vender um celular no Travessa Inhuma, no conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
Ele havia postado o anúncio em diversos grupos do Facebook para compras e vendas em Manaus, aliás, o anúncio deo smartphone que pertencia ao personal trainer ainda está no ar na internet. Nos últimos dias o personal trainer havia anunciado 3 celulares a venda e na hora da venda presencial de um deles, o crime ocorreu.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima marcou um encontro para vender um celular e, ao chegar no local, foi abordado por dois homens que roubaram o aparelho e dispararam contra ele.
A vítima teria saído com um amigo do bairro Japiim, zona Sul, para realizar a venda de um aparelho celular e, ao chegar no local, ligou para o suposto comprador que pediu que Ramys descesse um pouco mais uma ladeira.
Ao chegar na esquina da rua, dois homens armados se aproximaram anunciando o assalto. A vítima tentou correr e acabou sendo baleada nas costas.
Ramys foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde ainda chegou a dar entrada com vida no local mas veio a óbito minutos depois. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.


Participe do nosso Grupo do Whatsapp
Inscreva-se no nosso Canal do Youtube
Siga nossa Página do Facebook
Siga nosso Twitter
Siga nosso Tiktok