Ouça o áudio desse artigo

 134,671 Total de visualizações

A importunação sexual ocorreu na manhã da última terça-feira (22). Um homem foi flagrado tentando fazer imagens por baixo da saia de uma jovem, numa casa lotérica, localizada no bairro 13 de Julho, em Aracaju.

A vítima,  Maria Antônia, 19 anos, registrou Boletim de Ocorrência e publicou imagens em seu perfil numa rede social, na tentativa de localizar o suspeito.

Ela estava na fila da lotérica, quando o homem se aproximou e praticou o delito. Maria Antônia conta que no momento só sentiu uma batida na perna, mas não imaginou que o suspeito tinha tirado fotos da parte íntima dela. “Só percebi e entendi o que tinha acontecido quando um outro homem, que viu a cena, começou a discutir e xingar o suspeito”, explicou.

Logo após isso, Maria Antônia ligou para o pai e os dois foram até a Delegacia de Atendimentos a Grupos Vulneráveis (DAGV) para registrar o boletim de ocorrências. A partir daí, ela teve acesso as imagens cedidas pelo supermercado, local onde fica a casa lotérica.

“Quando vi o vídeo fiquei chocada, foi muito pior do que eu imaginava, fiquei inconsolável. Foi a pior sensação que já senti na minha vida”, disse.

Estudante de direito e militante, Maria Antônia relatou que se expôs por acreditar que a atitude dela pode amparar e encorajar outras mulheres, que porventura, venham a passar por uma situação semelhante. “Se eu não fizesse tudo o que fiz, estaria sendo hipócrita com tudo o que acredito como militante”, pontuou.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o inquérito policial já foi instaurado para apuração dos fatos e identificação da autoria do crime.

A Polícia Civil reforça que a população pode ajudar na elucidação desse caso repassando informações por meio do Disque Denúncia (181). O sigilo do denunciante é gratuito.

CONFIRA O VIDEO:





DEIXE SEU COMENTÁRIO