Ouça o áudio desse artigo

 17,836 Total de visualizações

VEJA O VIDEO:

Brasil- Um vídeo que mostra um homem até o momento não identificado levando uma surra de supostos soldados do crime, começou a repercutir nas redes sociais nesta sexta-feira (22).

A possível motivação para a punição seria que o homem teria sido pego cometendo roubos na área da facção criminosa CV ( Comando Vermelho).

O homem é agredido com várias taubadas em suas mãos. Conforme o vídeo, o homem já seria reincidente de cometer os roubos e já tinha sido avisado.

 

No vídeo, um dos membros do Comando Vermelho deixa claro que no bairro Calafate não pode roubar: “Tá aí meus irmãos, vai pegar a disciplina, que desacreditou no Comando.

Foi avisado várias vezes que não é pra roubar na quebrada, e é reincidente e por isso vai pegar 1 minuto de tábua e se resistir mais uma vez vai pegar um tiro na mão”, diz o criminoso no vídeo.

O bandido ainda repete o local para deixar claro: “aqui no bairro Calafate no Portal, na Regional 1 e Regional 2 é proibido roubar, assim como em área do Comando Vermelho e que sirva de exemplo”, finaliza o carrasco antes de começar o castigo imposto pelo crime ao homem que roubou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO