Ouça o áudio desse artigo

 67,107 Total de visualizações

MANAUS – AM | Na noite deste sábado (30), um homem tentou entrar à força no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus, após um surto e acabou causando um grande tumulto.

Segundo relatos e vídeos nas redes sociais, o homem estava sob efeito de entorpecente e tentou invadir a unidade pela entrada de emergência. Ele também estaria com alguma espécie de arma branca e foi contido pelos seguranças do local.

Além dos seguranças, populares tentaram retirar o homem sem machucá-lo, porém ele resistiu e causou um tumulto na entrada da unidade. Após alguns minutos, ele se sentou em frente à porta e teve um surto novamente. Então se afastou da entrada e voltou correndo para se atirar sobre a porta, momento em que quebrou o vidro e conseguiu entrar no hospital.

Nesse momento, o homem foi imobilizado pelos seguranças, populares e profissionais da saúde, que tentavam acalmá-lo e verificar seus ferimentos.

De acordo com testemunhas, a polícia foi acionada, mas o homem foi imobilizado antes da chegada de uma equipe policial. O caso assustou funcionários, pacientes e acompanhantes.

VEJA O VÍDEO: 




 

DEIXE SEU COMENTÁRIO