Ouça o áudio desse artigo

 24,603 Total de visualizações

Manaus | Um idoso de 70 anos, identificado apenas como João, tentou estuprar uma criança de oito anos, no KM-10 do ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas por um sargento da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, o fato aconteceu por volta das 21h40 desta quinta-feira (7), após o pai da criança sair do do sítio. O caseiro se aproveitou da situação e chamou a criança para jogar bola, onde acabou colocando o pênis para fora e passou as mãos nas partes íntimas da vítima.

A vítima conseguiu se livrar do caseiro e avisou a mãe, que estava dentro da residência, e que acabou acionando os vizinhos, que espancaram o acusado e o amarraram em uma árvore. Com a chegada da PM, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde recebeu atendimento médico.

Idoso soropositivo tenta estuprar criança de 8 anos em Manaus

Ao término dos procedimentos no hospital, o acusado foi levado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) para os procedimentos cabíveis. O acusado é soropositivo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO