Manaus (AM) – Por volta de 5h55, da manhã deste sábado (05), um corredor de rua foi brutalmente atropelado e morreu na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, localizada na zona oeste de Manaus após segundo informações da Polícia Militar (PM/AM), ocupantes do veículo pertencente a um motorista de aplicativo, estarem em fuga após assassinar a tiros Fabiano Mendonça da Silva de 38 anos, vulgo ‘China’, dentro de uma festa clandestina no bairro Parque Riachuelo.
Natália da Silva Santos, 25, morreu na tarde deste sábado (5) no Hospital João Lúcio, zona Leste. Ela estava em estado grave após se envolver em um acidente na avenida do Turismo na manhã de hoje.
A blindada estava no carro de placa PHA7E90, onde estavam os suspeitos de executarem o traficante Tina do Santo Antônio, a tiros em uma festa clandestina no Parque Riachuelo, bairro Tarumã. (Vejam a matéria)
Na fuga, o carro em que Natália estava colidiu com um veículo de aplicativo de transporte de passageiros. Um pedestre que caminhava pelo local foi atingido e também morreu.
Foto do vulgo ‘China’
A polícia acrescentou ainda que outras sete pessoas também foram baleadas na festa.
A vítima que ainda não teve a identidade revelada, corria na lateral na via, quando foi atingida pelo veículo dos suspeitos, um carro modelo Gol branco, de placa PHA-7E90, que ainda está registrado para serviços de motorista por aplicativo.
Fotos: Jander Robson
A Delegacia Especializada em Homicídios Sequestros (DEHS), deve investigar o caso. Os suspeitos que estavam dentro dos dois veículos foram socorridos e levados ao Hospital Pronto Socorro Platão Araújo e posteriormente ficarão à disposição da justiça para prestarem esclarecimento.
Veja os vídeos (Imagens fortes)
Participe do nosso Grupo do Whatsapp
Inscreva-se no nosso Canal do Youtube
Siga nossa Página do Facebook
Siga nosso Twitter
Siga nosso Tiktok