Foto: Reprodução
MANAUS-AM| Na noite desta sexta-feira (11), um flanelinha identificado como Claudinei Sarmento Pimentel, de 46 anos, morreu após ser esmagado por um ônibus de transporte coletivo, da linha 500 da empresa Eucatur, na avenida Epaminondas, Centro de Manaus, Zona Sul.
Segundo uma testemunha, Claudinei foi atropelado, após tentar entrar no transporte coletivo. Pessoas que viram o acidente tentaram alertar o motorista de que ele havia esmagado o corpo do trabalhador, mas ele seguiu em frente.
Atenção, imagens fortes;
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Claudinei não resistiu aos ferimentos, e morreu no local. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O motorista do ônibus foi conduzido para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
A vítima foi identificada como Claudinei Sarmento Pimentel, 46 anos, foi brutalmente esmagado por um ônibus da linha 500, a empresa Eucatur.
Segundo as informações das pessoas que estavam no local, ele trabalhava de flanelinha e tentou passar na frente do ônibus e acabou sendo atropelado, informaram ainda que as pessoas gritavam para o motorista parar e mesmo assim seguiu dirigindo vindo a esmagar a vítima, que veio a óbito no local.
VEJA O VÍDEO:
Atenção, imagens fortes;
Participe do nosso Grupo do Whatsapp
Inscreva-se no nosso Canal do Youtube
Siga nossa Página do Facebook
Siga nosso Twitter
Siga nosso Tiktok