Ouça o áudio desse artigo

 77,362 Total de visualizações

Sebastião Santana da Silva, mais conhecido como “Ba”, de 51 anos, foi assassinado a golpes de taco de bilhar, após se envolver em uma briga de bar. O fato ocorreu na última terça feira, no município de Itupiranga, no sudeste paraense.

Em um vídeo que circula na rede social, um homem, identificado como Matheus Carvalho Conceição, armado com um taco de bilhar, desfere vários golpes contra a vítima. Testemunhas relataram que ambos estavam embriagados.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 18h30, uma guarnição passava próximo à Rua 31 de Dezembro quando avistou aglomeração de pessoas em um bar. Quando os policiais se aproximarem, foram informados sobre a briga Sebastião foi encontrado caído no chão, bastante ensanguentado. A alguns passos dele estava Matheus, também sangrando, mas em estado menos grave.

Familiares de Sebastião o levaram até o Hospital Municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Matheus foi detido e também encaminhado à unidade de saúde. Ele foi agredido por outras pessoas que utilizaram pedaços de pau na tentativa de defender Sebastião.

A arma usada no crime foi apreendida e Matheus autuado em flagrante por homicídio.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

ASSISTA OS VÍDEOS:

Com informações Correio De Carajás

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO