Ouça o áudio desse artigo

 122,019 Total de visualizações

VEJA O VÍDEO: 

Arma utilizada no crime estava com a vítima e foi roubada pelos criminoso.

Um sargento da Polícia Militar foi espancado e assassinado a tiros nesta quinta-feira (28), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca. De acordo com informações da polícia, a vítima estava em um micro-ônibus, que fazia a linha para Feira Grande.

Ainda segundo a polícia, quando o veículo parou para abastecer, um carro, com quatro homens, estacionou próximo ao transporte intermunicipal. Imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis mostra o momento, quando o motorista sai do micro-ônibus, e um dos criminosos sobe e puxa a vítima. Samu foi acionada, mas homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Quando o sargento, identificado como Santana, desce do veículo, o grupo começa a agredi-lo, com chutes e socos. Em seguida, eles pegam uma arma que estava com a vítima e atiraram contra ele.

Os criminosos fugiram, levando o revólver. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para perícia e remoção do corpo.

Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram buscas na região, mas até o momento, os acusados não foram localizados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO