Jornalista Alex Braga com ‘medo’ de ser condenado por calúnia e difamação não comparece em audiência de julgamento

Ouça o áudio desse artigo

 46,538 Total de visualizações

O jornalista Alex Braga, conhecido na capital amazonense por várias polêmicas, faltou novamente a uma audiência no qual é réu por calúnia e difamação.

Segundo informações, Alex Braga não atende ao telefone nem mesmo responde ao aplicativo de mensagens Whatsapp.

Em uma certidão expedida pela 4° Vara criminal de Manaus, conta que o advogado que representa o jornalista, identificado como Dr° Leôncio Paes, estava ciente da audiência que ocorreria por videoconferência na manhã desta quarta-feira (10/2).

O requerente da ação é Ronaldo Tiradentes, que entrou com a ação na justiça alegando difamação e calúnia por parte do jornalista Alex Braga.

Em documento, consta que Alex se comprometeu em participar da reunião mas não compareceu mostrando total descaso.

Nesse ínterim, na certidão emitida pelo assistente judiciário, ainda consta que não conseguiu contato com Alex, através do número fornecido e no qual o mesmo atende, pois ele continua interagindo pelo mesmo número nos grupos de notícias.

Em uma tentativa de burlar a justiça, Alex se esconde e não atende ligações ou responde mensagens com medo de ser notificado ou condenado na ação judicial.

De acordo com Ronaldo Tiradentes, como Alex faltou a audiência o caso vai para revelia, ato que configura o não comparecimento do réu no processo e gera a presunção de que os fatos narrados pelo autor na inicial são verdadeiros.

Logo após, Alex pode ter um mandato de prisão em seu nome expedido pelo tribunal, pois permaneceu calado mesmo após ser citado, e por não comparecer a audiência.

Alex contém 56 processos no site consultas do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), onde a maioria é por injúria, calúnia e difamação.

Confira:

Jornalista Alex Braga com 'medo' de ser condenado por calúnia e difamação não comparece em audiência de julgamento
Jornalista Alex Braga com 'medo' de ser condenado por calúnia e difamação não comparece em audiência de julgamento
Jornalista Alex Braga com 'medo' de ser condenado por calúnia e difamação não comparece em audiência de julgamento

ENTENDA COMO TUDO COMEÇOU 





 

Fonte: O abutre > https://oabutre.com.br/alex-braga-com-medo-de-ser-condenado-por-difamacao-foge-de-audiencia/

DEIXE SEU COMENTÁRIO