Jovem casal morre em grave acidente um mês após comprar moto em Manaus; Veja o vídeo

Ouça o áudio desse artigo

 46,396 Total de visualizações

O casal havia adquirido a moto há pouco menos de uma mês.

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado
O acidente ocorreu na madrugada deste sábado | Foto: Reprodução

 

MANAUS – Um jovem casal morreu em um grave acidente entre um carro e uma moto, na madrugada deste sábado (1). O caso ocorreu na avenida dos Franceses, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. O entregador Felipe Lael Sotero Oliveira, de 20 anos, e a estudante Eloíza Gonçalves Alvarenga, de 18, haviam adquirido a motocicleta há pouco menos de um mês.

Segundo a Polícia Civil, o entregador e a estudante trefegavam na moto pela via, por volta de meia-noite, quando foram atingidos por um veículo, modelo Fiat Siena. Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

VEJA O MOMENTO DO ACIDENTE

O registro da câmera de segurança de um estabelecimento comercial da localidade mostra a moto do casal trafegando em alta velocidade na contramão da via, quando bate no carro que fazia a curva para entrar na rua Professora Cacilda Pedroso.

A estudante ficou presa embaixo do carro, e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBAM) precisou ser acionada para resgatar a jovem. Ela chegou a ser encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas também morreu.

Moto colidiu com Fiat Siena
Moto colidiu com Fiat Siena | Foto: Reprodução

Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já a namorada dele ficou presa embaixo do carro e morreu após receber socorro no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada.

O casal havia adquirido a moto há menos de uma mês, no dia 8 de abril. Na época, Felipe fez uma postagem, ao lado da Honda Titan, com o comentário: “O favelado tá vencendo na vida”

Os corpos das duas vítimas foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverão passar por exame de necropsia.

Jovem casal morre em grave acidente um mês após comprar moto em Manaus; Veja o vídeo

Jovem casal morre em grave acidente um mês após comprar moto em Manaus; Veja o vídeo

Conquista 

A moto que o casal ocupava, no momento do acidente, havia sido comprada por Felipe há menos de uma mês, no dia 8 de abril. Na época, o jovem fez uma postagem, ao lado do veículo, uma Honda Titan, com o comentário: “O favelado tá vencendo na vida”

Investigação

O condutor do carro foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar depoimento. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

VEJA O VÍDEO MINUTOS APÓS O ACIDENTE

Fonte: Em tempo

DEIXE SEU COMENTÁRIO