Manaus – Na tarde deste sábado (10), um jovem identificado apenas como Júnior Duarte, morreu com sete tiros dentro de uma loja de materiais de construção localizada na rua Campo da Sapucaí, na comunidade Mundo Novo, no bairro Nova Cidade, zona Norte da capital amazonense.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima era filho dos donos do comércio, que estava responsável pela loja enquanto os pais se recuperam da Covid-19.
Um dos criminosos desceu de uma motocicleta em frente ao estabelecimento e disparou no homem. “Ele estava sentado em uma cadeira dentro da loja de materiais de construção. As caraterísticas indicam ser uma execução. Não foi levado nada do estabelecimento comercial”, disse o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi.
Pela maneira como o autor dos tiros agiu, ele foi ao local, acompanhado de um cúmplice que pilotava a motocicleta, com o firme propósito de matar Júnior que segundo informações, é herdeiro da loja onde foi assassinado a tiros.
O delegado plantonista da DEHS, Guilherme Antoniazzi, confirmou que não foi roubado dinheiro nem objetos da loja de material de construção nem tão pouco da vítima, afastando qualquer possibilidade de roubo seguido de morte (Latrocínio).
O corpo do homem assassinado na loja PC Material de Construção foi removido do local por volta das 14h30 pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a investigação do caso terá prosseguimento na DEHS.
Júnior era bastante conhecido nas redes sociais, ele tinha muitos seguidores, ele sempre aparecia ao lado de muitas mulheres, e também sempre publicava imagens de viagens em vários locais.
A DEHS deve investigar o crime. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Fonte: Cm7 > https://portalcm7.com/noticias/policia/playboyzinho-que-ostentava-vida-de-luxo-nas-redes-sociais-e-executado-em-manaus-imagem-fortissima/
Participe do nosso Grupo do Whatsapp
Inscreva-se no nosso Canal do Youtube
Siga nossa Página do Facebook
Siga nosso Twitter
Siga nosso Tiktok