Manicure corta unhas postiças da cliente após levar fiado e ficar 3 dias à espera do pagamento. VEJA O VÍDEO

Ouça o áudio desse artigo

 78,584 Total de visualizações

Fiado a “negona da manicure aceita”. O que ela não aceita é levar pino

A manicure que o leitor vai assistir neste vídeo, não se nega em atender em domicílio à nenhuma das suas clientes e ainda capricha no leva e traz das imperdíveis fofoquinhas de bairro.

Ela até aceita levar um “fiado” de vez em quando porque sabe que essa praga azarenta é igual a morte ou até mesmo um belo parte de chifre que não tem vacina imunizante pra salvar ninguém.

Mas se alguém quer ver essa manicure se transformar na própria praga em carne e osso, é só não aparecer com o dinheiro quando vencer o prazo do pagamento do maldito “fiado”.

Aí você vai ver o “cão chupando manga”, a “porca torcendo o rabo”, a “cobra fumando”, “Saci Pererê jogando capoeira” e o pior de tudo, vai ver essa manicure com seu amolado alicate de corte na mão pra fazer a cobrança do seu próprio jeito.

O vídeo que você vai assistir vai mostrar o que a “negona da manicure” fez com as unhas postiças de uma cliente por quem ela esperou três dias pelo pagamento e não recebeu nem palavra de consolo.

A chapa esquentou de vez quando a cliente toda bonita com suas unhas postiças ainda apareceu na sua frente com um cartão que não tinha disponível um único real de crédito para comprar nem mesmo um chiclete.

A manicure foi bater na porta da cliente para o acerto de contas e ainda levou seu fiel escudeiro, um gay, que ainda disparou essa pérola enquanto gravava o vídeo do acerto de contas:

“Ninguém tem coragem de falar, mas eu falo: ostentar devendo os outros é feio, viu”. E a manicure passou o alicate de corte em todas as unhas postiças com as quais havia embelezado as mãos da cliente lisa.

VEJA VÍDEO:

DEIXE SEU COMENTÁRIO