segunda-feira, abril 19, 2021
Home Polêmicas Mia Khalifa comemora 1 milhão de assinaturas para retirar seu nome de...

Mia Khalifa comemora 1 milhão de assinaturas para retirar seu nome de site pornô

Ouça o áudio desse artigo

 24,436 Total de visualizações

Mia Khalifa comemora 1 milhão de assinaturas para retirar seu nome de site pornôMia Khalifa está comandando o que pode se tornar uma revolução contra o machismo que persiste na indústria de filmes pornô. A ex-atriz de filmes adultos e atual influenciadora digital usou as redes sociais para celebrar 1 milhão de assinaturas em uma petição que pede a transferência do domínio de vídeos protagonizados por ela.
Mia Khalifa comemora 1 milhão de assinaturas para retirar seu nome de site pornô

Mia Khalifa quer mudar indústria pornô

A história é a seguinte, Mia moveu ação contra a produtora BangBros, que segue ganhando dinheiro a partir de um conteúdo feito por ela no passado. O problema é que a ex-atriz não recebe nada por isso.
Mia usou seu perfil no Instagram também para criticar os homens que enchem sua caixa de mensagens com ameaças e xingamentos, mas seguem consumindo seu conteúdo.
“Os homens que gritam comigo são os mesmos homens clicando em mim. Mas f…, porque hoje a noite mais de 1 milhão de pessoas assinaram a petição para recuperar meu nome de domínio da BangBros e impedir sua republicação constante”, escreveu Mia Khalifa no Instagram.
Mia Khalifa fez questão de dizer que o movimento vai além de sua causa. Segundo ela, a discussão é uma oportunidade para que a sociedade reflita sobre a indústria pornô e os efeitos desse tipo de trabalho na vida de centenas de milhares de mulheres no mundo todo.
“Eu sei que isso é uma grande luta, mas precisamos mudar para futuras garotas, e o precedente precisa começar em algum lugar”, concluiu. Deu a real
Mia Khalifa é seguida por mais de 20 milhões de pessoas no Instagram e parece ter entendido o poder da plataforma.
Recentemente ela aconselhou que jovens mulheres não entrem no universo dos filmes pornô. Segundo ela, justamente pelos abusos cometidos por um meio extremamente machista.
Como mostrou o Hypeness, mais de 90% das atrizes já foram abusadas sexualmente. As taxas de estresse pós-traumático depois da carreira no pornô são equivalentes a de veteranos de guerra.
A expectativa de vida média de uma atriz pornô é de 36 anos.
“Eu sei que se trata de uma MONTANHA a ser escalada, mas precisamos mudar a realidade para garotas do futuro”.

Veja a publicação abaixo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO