Ouça o áudio desse artigo

 3,037 Total de visualizações

Imagens de um acidente impressionante foram registradas por uma câmera de segurança na cidade de Curitiba, no Paraná, na tarde deste último domingo (7): após invadir a pista contrária, um carro atingiu duas motos de frente e fez todos os ocupantes serem arremessados para o alto.

Segundo informações do portal G1, o acidente ocorreu na rua Nicola Pelanda, localizada no bairro Umbará, e deixou quatro pessoas gravemente feridas. Nas imagens, é possível ver o momento da colisão e a altura em que os corpos das vítimas foram arremessados.

Ainda de acordo com a publicação, os feridos são uma mulher de 19 anos e três homens, com idade entre 22 e 30 anos, e todos foram encaminhados para um hospital da região. Conforme a Polícia Civil, que esteve no local, os condutores das duas motos estavam sem habilitação e o motorista do carro teve resultado negativo no teste do bafômetro.

Agora, a Delegacia de Delito de Trânsito deve investigar as circunstâncias que levaram ao acidente e aguardará a melhora dos envolvidos para colher os depoimentos.

Assista:

DEIXE SEU COMENTÁRIO