Ouça o áudio desse artigo

 402 Total de visualizações

Ela estava com uma amiga, e as duas foram surpreendidas pelos suspeitos armados quando embarcavam em um veículo de transporte de aplicativo, na quinta-feira (11).

Duas passageiras foram surpreendidas por homens armados durante um assalto enquanto embarcavam em um carro de transporte de aplicativo na tarde de quinta-feira (11), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Elas tinham acabado de atravessar a Ponte Internacional da Amizade e de embarcar no veículo. Imagens de câmeras de segurança registraram o roubo.

Nas imagens é possível perceber que as vítimas estavam sendo vigiadas pelos suspeitos. Quando elas entraram no carro, imediatamente eles também embarcaram e tentaram impedir que elas saíssem. O motorista conseguiu sair, e uma das mulheres acabou caindo do carro em movimento. Ela não ficou ferida.

A outra vítima permaneceu dentro do carro, mas foi liberada pouco tempo depois. Ela disse aos policiais que os suspeitos agiram com bastante agressividade. Os dois suspeitos têm 18 e 19 anos e foram presos.

O carro também foi localizado pela polícia pouco tempo depois, e os pertences das mulheres, que tinham sido roubados, foram recuperados.

VEJA O VÍDEO: 

Fonte: G1

DEIXE SEU COMENTÁRIO