Vídeo: Mulher corta fora o ‘piru’ do marido e diz: “Tu não sabe que eu te amo?”
Uma mulher identificada apenas como Juliana, gravou o momento em que cortou a ‘mixaria’ do marido após descobrir que estava sendo traída; o vídeo está viralizando nas redes sociais nesta quinta-feira (22) e mostra o homem reflexivo por suas atitudes.
O vídeo a mostra a tortura psicológica que uma mulher, identificada como Juliana, faz ao seu marido após cortar o pênis dele. Ela flagrou o esposo na cama com a própria tia e se vingou da forma mais dolorosa possível para um homem. O caso aconteceu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
Nas imagens, a mulher questiona: “Ainda tem um pouco de pa* ainda pra trair os outros? Deixa eu cortar o resto, deixa!”, diz Juliana, que ainda faz questão de afirmar que o homem agora, sem o órgão genital, não presta mais para nada. A vítima aparece em estado de choque e nem consegue falar nada.
Após o vídeo, a mulher se desesperou e publicou um status no WhatsApp pedindo para que levassem a polícia na casa dela, confessando todo o crime e falando que não queria que o marido morresse.
O crime teria acontecido em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro; e que a esposa teria se vingado ao descobrir que seu marido estaria supostamente tendo um caso com uma de suas tias.
“Ainda tem um pouco de pa* pra trair os outros? Deixa eu cortar o resto, deixa? Deixa amor, mostra pra todo mundo, tu não é o fod**? Vai gatinho, tu não sabe que eu te amo? Então amor, eu te amo”, afirma a mulher debochando do marido.
Não satisfeita, Juliana pede para ele mostrar como ficou seu órgão genital e diz que agora ele não serve mais pra nada.
“Vai, mostra pra todo mundo que você tá sem pa*, mostra; que tu não presta mais pra nada. Ah não, presta, você é o provedor”.
Momentos depois, a mulher fez uma publicação em um aplicativo de mensagens, pedindo para que levassem a polícia na casa dela, confessando todo o crime e falando que não queria que o marido morresse.
Não há mais informações sobre o estado de saúde do homem ou até mesmo se a mulher foi detida.
Veja o momento da vingança:
Participe do nosso Grupo do Whatsapp
Inscreva-se no nosso Canal do Youtube
Siga nossa Página do Facebook
Siga nosso Twitter
Siga nosso Tiktok