Ouça o áudio desse artigo

 128,013 Total de visualizações

Quando um casal se propõe a viver juntos, seja com relacionamento oficializada ou não, o que se espera de ambos é respeito, fidelidade e companheirismo.

Porém,  o que mais temos visto ultimamente pelas redes sociais, são casais se separando por conta de traições conjugais.

No caso dessa mulher,  parece que foi mesmo uma ironia do destino o que aconteceu! É fato que enviar mensagem para o destino errado pode acontecer com qualquer pessoa, muitas vezes enviamos mensagens e só depois que já foi visualizado percebemos o erro.

 Tudo aconteceu quando ela decidiu gravar um vídeo para o amante e se declarou para ele dizendo que o amava mais que tudo nesse mundo e revelou que estava se programando para ir viver com ele.
O vídeo que além de carinhoso era super revelador acabou caindo no grupo da família de seu esposo, e para piorar a situação, ela só percebeu quando não dava mais tempo ‘apagar para todos’. Confira aqui abaixo a íntegra do vídeo que por engano caiu justamente no grupo da família do esposo dessa mulher, quando na verdade foi gravado para o amante.

Não se sabe ao certo o final dessa história, mas certamente esse foi o fim de seu casamento, o que para ela não deve ter sido nenhum sacrifício já que amava o outro, com quem traia seu esposo, o ruim deve ter sido a revolta da família do esposo.

Fonte: Plantão

DEIXE SEU COMENTÁRIO