OnlyFans: Mulher Melão está faturando alto em rede social de conteúdo adulto

Ouça o áudio desse artigo

 124,555 Total de visualizações

A famosa entrou recentemente na plataforma

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, entrou para o OnlyFans no último dia 1º de abril e já está ganhando uma bolada na plataforma de conteúdo adulto.

A famosa não evitou falar valores exatos, mas revelou uma gorjeta generosa que ganhou de um admirador gringo. O fã desembolsou 5 mil dólares (quase 30 mil reais) por uma foto exclusiva da artista.

“Quando eu entrei no site, eu não sabia que tinha essa possibilidade de gorjetas e aí um seguidor dos Estados Unidos resolveu me presentear. Fiquei boba porque ele já tinha pago bem, mas aí ele me pediu uma foto só para ele. Mandei e recebi esse mimo”, disse para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ainda revelando que ganhou uma bolsa da grife Gucci de um fã canadense.

OnlyFans: Mulher Melão está faturando alto em rede social de conteúdo adulto
Mulher Melão entrou recentemente no OnlyFans (FOTO: Reprodução/Instagram)

 

Renata também afirmou que só entrou para a plataforma de conteúdo adulto após pedidos dos fãs. Ela diz que não esperava tanto retorno.

“Prefiro manter tudo em sigilo, mas não tenho o que reclamar dos acessos. Me surpreendi e estou indo muito bem na questão da grana e também de novos fãs. São pessoas de vários lugares do mundo. Estou animada”, contou.

Eu quero dar para os meus fãs, que me pediram tanto um canal direto assim com eles, a verdade. Ensaios com luz bonita, produzidos, mas nem tanto, para ter uma pegada amadora. Chega de fake news”, garante ela.

Não é posar nua, é aguçar a curiosidade do seguidor. Vou unir duas coisas que amo, fotografar e ganhar dinheiro. É claro que eu quero ganhar presentes, eu amo ser mimada, Me sinto uma mulher exclusiva. Quando um homem é cavalheiro e me trata como uma rainha, eu me apaixono”, finaliza a musa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO