Ouça o áudio desse artigo

 101,968 Total de visualizações

VEJA O VÍDEO: 





O vídeo de quase um minuto e meio, demostra a total insatisfação do manauara, com o serviço feito por quem deveria atender a necessidade do povo e não a necessidade do gestor público. 

Dentro de um veiculo o cidadão mostra uma parte da rua José Chavalier, localizada no bairro Morro da Liberdade, onde no vídeo o cidadão diz que é a rua onde o atual prefeito de Manaus David Almeida (Avante) tem uma casa.

Foi realizado um serviço e pavimentação na rua e para o espanto de quem assiste o pequeno vídeo, um trecho com asfalto de qualidade (vamos dá o mérito), mas somente em frente a casa de David Almeida.

No restante da rua foi feito um serviço de tapa buracos em um trecho dela, ai fica a pergunta? Por que só na frente da casa do prefeito? Será que os outros moradores não tem direito a ter uma rua pavimentada também?

No vídeo o cidadão ainda diz “Esse cara reclama, mas… o cara quer mostrar serviço, secretários estão fazendo leseira”, mas quem “manda” nos secretários? O prefeito em diversas entrevistas disse que escolheria pessoalmente os seus secretários, e que seriam pessoas ligadas a ele, realmente vemos que são pessoas ligadas a ele e que querem o melhor para ele! Como fica a população?

Essa é só uma das ruas do bairro Morro da Liberdade, que teve um “trabalho de excelência”. Manaus tem que ser atendida em sua totalidade, não por ter mérito.

Fica indignação de quem até tenta acreditar na atual gestão, mas por falhas visíveis, demonstra que a velha política ainda impera.

Com a repercussão do vídeo de aproximadamente um minuto e meio, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), divulgou nota oficial para anunciar que o asfaltamento de um trecho da rua José Chevalier, no bairro do Morro da Liberdade, não foi de seu conhecimento nem permissão. O trecho da via asfaltada é onde fica sua casa e foi alvo de crítica de moradores nas redes sociais.

Segundo informações a parte da via asfaltada foi feita por um funcionário publico que é chefe de obras daquele distrito de obras. O mesmo foi identificado como Marcos Cavalcante.

O funcionário tentando impressionar o chefe, se “deu mal”, pois o prefeito disse que iria demiti-lo ainda nesta quarta-feira (03).

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre a situação do asfaltamento realizado nesta terça-feira, 2/2, na rua José Chevalier, Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informa que a ação foi realizada de maneira unilateral pelo chefe e seu sub do Distrito de Obras da zona Sul, sem a aprovação ou conhecimento de seus chefes imediatos

A secretaria informa ainda que os dois servidores serão exonerados já nesta quarta-feira 3/2, e que a ação foi isolada e não corresponde com o senso de prioridade que a Prefeitura de Manaus, assim como seu prefeito dão as obras de revitalização emergenciais que estão sendo realizadas pela cidade.

Fonte: Laranjeiras News > https://www.laranjeirasfm.com.br/noticia/11803/pavimentacao-feita-somente-em-frente-a-casa-de-david-almeida-causa-revolta
DEIXE UM COMENTÁRIO 
DEIXE SEU COMENTÁRIO