Policias lutam para tentar prender vulgo “Magrelo” no Viver melhor, porém o suspeito da baile nos PMs e consegue fugir; Veja o vídeo

Ouça o áudio desse artigo

 158,093 Total de visualizações

Vulgo “Magrelo” dá baile em dois policiais no Viver Melhor em Manaus e consegue Fugir.

Não se sabe ao certo as circunstâncias da ocorrência, mas segundo informações de moradores do local, o suspeito tinha um mandato de prisão e quando os policias da 26 DIP chegaram ele foi pra cima dos PMs e deu um verdadeiro baile na polícia.

O episódio aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 3, no Conjunto Viver Melhor, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações o suspeito estava em uma motocicleta, sem capacete, e quando foi dada a ordem de parar, ele saiu em fuga pelas ruas do conjunto.

Os policiais conseguiram fazer uma primeira abordagem ao suspeito de tráfico que reagiu e chegou a trocar tiros com os policiais.

Em seguida o homem que resistia à prisão subiu novamente na motocicleta e só parou quando já estava na frente do apartamento onde mora e correu para dentro do imóvel.

Os  dois policiais tentam dominar e levar preso o homem que reage o tempo todo após duas tentativas de fuga em uma motocicleta. Os policiais continuaram a ação e dentro do apartamento encontraram uma bolsa com uma arma de fogo, além de várias porções de maconha skunk e de oxi.

A segunda reação agressiva e de desobediência do homem aconteceu quando ele já estava novamente do lado de fora do apartamento e sendo levado para a viatura da 26ª Cicom.

Ajudado por uma mulher que seria integrante de sua família o suposto o preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo travou luta corporal com os policiais militares.

Depois de muito combate e a necessidade de uso de força um dos policiais disparou dois tiros, um para o chão e outro para o alto, até se conseguir a rendição do traficante.

Segundo informações posteriores, a ocorrência só terminou quando o homem finalmente foi algemado, colocado no xadrez da viatura e levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia.

Um vídeo que está sendo divulgado em grupos de WhatsApp mostra uma parte da dificuldade que os policiais enfrentaram para dominar o homem preso no Conjunto Viver Melhor.

VEJA O VÍDEO

DEIXE SEU COMENTÁRIO