Princípio de incêndio atinge um dos shoppings mais movimentados de Manaus; Veja o vídeo

Ouça o áudio desse artigo

 45,921 Total de visualizações

Um dos principais shoppings de Manaus, o Amazonas Shopping, localizado na avenida Djalma Batista passou por um princípio de incêndio na manhã deste domingo (2).

Segundo informações de funcionários de lojas do shopping, o incêndio começou por voltas das 11h na praça de alimentação.

Até o momento, não há informações sobre o que teria causado o sinistro. Ninguém ficou ferido. Todas as pessoas que já estavam dentro do shopping precisaram ser retiradas.

Princípio de incêndio atinge um dos shoppings mais movimentados de Manaus; Veja o vídeo

Em nota, a assessoria do Amazonas Shopping informou que “o princípio de incêndio foi controlado pelo sistema de prevenção e combate a incêndio instalado na operação, e pela equipe local”.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência, mas a quando chegaram ao shopping, as chamas já haviam sido controladas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para dar apoio e garantir a retomada das atividades com total segurança.

Após o ocorrido, os funcionários e clientes foram liberados para entrarem no shopping ao meio-dia.

“O shopping segue funcionando em seu horário normal, adotando todos os procedimentos necessários para garantir a tranquilidade e segurança dos clientes”, finaliza a nota.

De acordo com funcionários de lojas do centro de compras, que preferiram não se identificar, o princípio de incêndio aconteceu por volta de 11h. Com a situação, todos os trabalhadores que já estavam dentro do shopping tiveram que ser retirados.

Por meio de nota, o shopping informou que o princípio de incêndio foi controlado pelo sistema de prevenção e combate a incêndio instalado na operação e pela equipe local.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o local, mas a situação já havia sido controlada quando a corporação chegou ao estabelecimento. O shopping informou, ainda, que o apoio foi acionado para garantir a retomada das atividades com total segurança.

Após o ocorrido, os funcionários e clientes foram liberados para entrarem no shopping ao meio-dia.

VEJA O VÍDEO

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO