Ouça o áudio desse artigo

 56,398 Total de visualizações

A Rainha do Peladão definitivamente não tomou a decisão mais acertada da vida, após resolver entrar no 28 de Agosto, filmar a cena a ainda reclamar de ter sido barrada, mesmo sendo “A Rainha”.

A polícia vai intimá-la a depor, após a situação, inclusive por ter quebrado o decreto de isolamento. Sanndy Brasil agora terá de se explicar na delegacia.

“Após denúncias feitas à Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a Polícia Civil do Amazonas vai iniciar as investigações que envolvem a modelo por descumprimento do decreto que restringe a circulação de pessoas em todo o estado. A restrição é de 19h às 6h.”
O secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, encaminhou a denúncia à Polícia Civil, que vai instaurar um procedimento apuratório no qual a modelo será notificada a prestar esclarecimentos. O caso será conduzido pela Delegacia Especializada em Repressão de Crimes Cibernéticos (DERCC).

A SSP-AM também encaminhou à Polícia Civil a cópia de uma denúncia, divulgada em um portal de notícias da capital, sobre uma festa realizada por um digital influencer, na última sexta-feira (15/01), em um hotel de Manaus.

O vídeo da influenciadora digital Sandy Brasil deu o que falar nas redes sociais. Com o objetivo de mostrar o caos em que os pacientes infectados pela Covid-19 se encontravam no Hospital 28 de Agosto, em Manaus, ela gravou um vídeo conversando com o segurança do local neste sábado (16), pedindo autorização para entrar.

Ao ser questionada pelo segurança se ela trabalhava no hospital, Sanndy diz que “gostaria só de mostrar a situação do hospital.” Em seguida, ele diz que a entrada só é permitida com autorização, mas ela insiste.

“Eu, como criadora de conteúdo, não posso entrar? Como rainha também não? E como paciente?”, persiste a influenciadora. Após tantas perguntas, o homem afirma que só poderia como paciente, com sintomas graves da Covid-19.

Conhecida como rainha do reality show Peladão a Bordo, concurso de sensualidade que ocorre no Amazonas, o vídeo da influenciadora foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, desde a madrugada deste domingo (17).

Veja o momento que ela tenta entrar e é barrada.





Confira o vídeo mostrando todo o percurso de Sandy Brasil:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO