Ouça o áudio desse artigo

 56,022 Total de visualizações

Antigo apresentador do Vídeo Show pode comandar a próxima A Fazenda.

Com o comandante de A Fazenda, Marcos Mion, demitido, a Record se viu no meio de uma verdadeira debandada.

A maior dúvida que ficou no ar foi sobre o novo comandante do reality, já que a última edição foi um sucesso de audiência para a emissora. Acontece que novo nome já estaria em mente na alta cúpula da Record e se trata de uma decisão histórica com ex global, Otaviano Costa.

A informação foi dada pelo portal TVLIZANDO, que assegurou que o marido de Flávia Alessandra estaria na mira da Record, segundo fontes seguras. Os diretores caíram nas graças de Otaviano Costa por conta dele ter grande experiência com o público jovem, alto engajamento e a linguagem perfeita para A Fazenda, sendo um nome bem provável de assumir o comando.

Otaviano Costa pode substituir Marcos Mion (Foto: Reprodução / Instagram)
Otaviano Costa pode substituir Marcos Mion (Foto: Reprodução / Instagram)

Para quem não sabe, ele está sem nenhum projeto anunciado no momento. Sua última aparição como apresentador na última emissora em que trabalhou, Rede Globo, foi no Vídeo Show, em 2018. Além das telinhas, Otaviano Costa tem se aventurado no mundo do Youtube com seu canal, onde conta histórias de sua rotina e eventualmente aparece ao lado de sua mulher, Flávia Alessandra.

Inclusive, ida de Otaviano Costa para a Record é reforçada pelo fato do apresentador ter desconversado quando foi perguntado sobre o assunto. Isso aconteceu nesta quinta-feira (11), durante conversa do radialista com os humoristas Victor Sarro e Rafael Portugal, na nova rede social Clubhouse. Eles questionaram sobre a possibilidade e Otaviano riu e desviou do assunto.

Fonte: O tv foco

DEIXE SEU COMENTÁRIO: 

DEIXE SEU COMENTÁRIO