Repórter e Cinegrafista da TV A Crítica são agredidos durante reportagem no condomínio Verona; Veja o vídeo

Ouça o áudio desse artigo

 56,354 Total de visualizações

Repórter e Cinegrafista da TV A Crítica são agredidos durante reportagem no condomínio Verona; Veja o vídeo

Manaus (AM) – Na última quarta-feira (24), uma explosão destruiu parte de um prédio do condomínio Verona, localizado no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.

A explosão gerou correria e medo nos condôminos, e também deixou a parte administrativa muito exaltada.

Com todo o acidente, que supostamente foi causado por vazamento de gás encanado do edifício, a equipe de segurança do Verona tentando abafar o caso a todo custo, não permitiu a entrada da imprensa no local.

No entanto, os moradores fizeram questão dos profissionais da comunicação cobrindo o caso, e acabaram usando os próprios veículos para transportar à imprensa para dentro do condomínio.

Enquanto faziam seus respectivos trabalhos, o jornalista Raphael Tavares e seu cinegrafista, Jeferson Sales, foram agredidos pelo chefe de segurança do condomínio Verona.

Diante de toda a confusão, outros profissionais da imprensa se uniram para defender a classe. As vítimas, que trabalham na TV A Crítica, registraram Boletim de Ocorrência (B.O) contra o autor da agressão, e a empresa informou que irá tomar todos os procedimentos cabíveis para que este ataque não fique impune.

Veja o vídeo:

Fonte: Cm7

DEIXE SEU COMENTÁRIO